No âmbito da semana europeia do desporto, que decorrerá entre os dias 23 a 30 de setembro, com o principal objetivo de promover a prática do desporto e da atividade física e em simultâneo o de sensibilizar para as vantagens de ambos, realizar-se-á no próximo dia 24 de setembro, 2ª- feira, pelas 10h00, no pavilhão municipal João Serra Magalhães em Beja, o encontro de futsal adaptado.

A semana é para todos, independentemente da idade, do contexto social ou do nível de aptidão física. Nesta sequência, a preocupação de promover uma vertente desportiva equitativa e cada vez mais direcionada para o desporto inclusivo a AFBeja apoiará, em paralelo com a Câmara Municipal de Beja, este encontro.

O mesmo contará com a participação da totalidade de instituições deste cariz no nosso distrito nomeadamente, a Associação de Paralisia Cerebral de Odemira, a A.P.P.A. do Cidadão Deficiente Mental de Moura, a Casa Pia de Beja, a Cercibeja, o Centro de Paralisia Cerebral de Beja e com a Cercicoa (Almodôvar).

Para informações complementares sobre a semana europeia do desporto deverão consultar o link BEACTIVEPORTUGAL

Aceda aqui ao vídeo promocional:

VIDEO PROMOCIONAL