Chegou ao fim o Torneio Interassociações de Futebol de 7 Sub-14 Feminino. Entre os dias 8 e 12 de abril, Castelo Branco acolheu a competição que espelhou bem a qualidade e o trabalho que se vem evidenciando um pouco por todo o país, no que ao Futebol Feminino diz respeito.

A Associação de Futebol de Beja esteve muitíssimo bem representada com uma equipa de luxo, que arrancou com dois bons resultados: vitória por 2-3 frente à congénere da Associação de Futebol de Évora e empate a uma bola diante da formação da Associação de Futebol de Setúbal. Com quatro pontos no grupo, as bejenses passaram à Liga Prata, como segunda classificada, com a seleção da Associação de Futebol de Setúbal a seguir para a Liga Ouro, graças à vantagem de golos.

Na Liga Prata, a seleção da Associação de Futebol de Aveiro foi a primeira adversária. O jogo terminou com empate a duas bolas mas, da marca de grande penalidade, as nossas jogadoras levaram a melhor. Seguiu-se uma vitória por 4-2 diante da seleção da Associação de Futebol de Horta, que garantiu a presença na final. No jogo decisivo, frente à formação da Associação de Futebol de Coimbra, as adversárias foram mais felizes, vencendo por 2-3 já perto do final.

As nossas meninas terminaram assim no segundo lugar da Liga Prata e décimo da classificação geral, mostrando em campo todo o seu potencial e dignificando o distrito de Beja, em mais um torneio que não se resumiu apenas a resultados.