O Estádio Municipal de Vidigueira foi, uma vez mais, o palco do Torneio Interassociações de Futebol Sub-14 Masculino «Vila dos Gamas». Ao longo do passado dia 1 de maio, o muito público que marcou presença teve oportunidade de assistir a quatro bons jogos de futebol.

Os jogos da manhã determinaram que as formações da Associação de Futebol de Beja e da Associação de Futebol de Portalegre iriam disputar os terceiro e quatro lugares, enquanto as seleções da Associação de Futebol de Évora e da Associação de Futebol de Setúbal iriam discutir o título. No primeiro jogo, a Seleção da Associação de Futebol de Beja perdeu diante da congénere de Évora por 0-9; a equipa de Setúbal venceu a Selação de Portalegre por 7-0.


No final, a Associação de Futebol de Setúbal teve mais motivos para festejar, ao terminar na primeira posição, depois de vencer Évora por 0-1. A nossa seleção terminou o torneio na quarta posição, saindo derrotada nas grandes penalidades (3-4), após empate a zero frente a Portalegre, mas confiante no percurso a trilhar até ao Torneio Lopes da Silva.

A Associação de Futebol de Beja agradece a todas as associações participantes, à equipa de arbitragem, ao Município de Vidigueira e ao Clube de Futebol Vasco da Gama a forma como se entregaram neste torneio.