Taça Distrito de Beja de Futsal
Final
Vasco da Gama
2
1
NS Moura

A final da Taça Distrito de Beja de Futsal disputou-se na tarde de sábado, no Pavilhão do Parque Desportivo de Vila Nova de S. Bento. Frente-a-frente estavam duas equipas que se conhecem bem, ou não tivesse sido protagonistas das grandes decisões do Futsal distrital esta temporada.

Numa partida muito equilibrada, o mais difícil foi a bola entrar em qualquer uma das balizas. Ao longo de todo o jogo, as oportunidades até foram surgindo, mas o desempenho dos guarda-redes e alguma falta de pontaria impediram que os adeptos pudessem festejar mais vezes.

De resto, o resultado foi construído logo na primeira parte. O Clube de Futebol Vasco da Gama adiantou-se no marcador, depois de um grande trabalho individual de João Carvalho. Depois, o Núcleo Sportinguista de Moura repôs a igualdade com o tento de Ricky. Antes do descanso, Fabian Pacheco fez o 2-1, resultado que não voltaria a sofrer alterações, mesmo quando, já na segunda parte, o NS Moura viu um dos seus jogadores ser expulso.

O Clube de Futebol Vasco da Gama teve, desta forma, mais motivos para sorrir no final do encontro, levando o troféu para a vila de Vidigueira.

O jogo teve transmissão em direto através da plataforma mycujoo e pode ser revisto aqui.


Galeria de imagens: CF Vasco da Gama - NS Moura