A época é de férias, mas para alguns jogadores do Clube Desportivo Praia de Milfontes a competição ainda não acabou. Depois dos relvados, a equipa disputa agora no areal da Praia do Ouro, em Sesimbra, a 1.ª fase - zona sul do Campeonato Nacional de Futebol de Praia.

Depois de quatro jornadas, a formação do distrito de Beja ainda não soma qualquer ponto, mas os resultados e exibições têm deixado bons indicadores. Na primeira jornada, diante do Zambujalense, o Praia de Milfontes perdeu por 4-5, na segunda jornada, resultado favorável ao Barreiro Stara Zagora (5-3) e na terceira, a sorte voltou a não sorrir aos alentejanos, desta vez diante do Cova da Piedade (4-5).

De resto, o resultado mais avolumado acabou por se verificar na partida disputada este fim-de-semana. Pela frente esteve uma forte equipa do Marítimo, que venceu por 10-1, com golos de Luís Veloso, Nuno Almeida (4), Rodrigo Sousa, Joel Vaz e Duarte Algarvio (3) para os madeirenses; Daniel Rosalino atirou a contar para o Praia de Milfontes.

No próximo sábado, o Praia de Milfontes volta a entrar em campo e vai procurar o primeiro triunfo, frente à formação do Quinta do Conde.

Acompanhe os resultados e classificações da prova através do nosso Centro de Resultados.