Realizaram-se na passada segunda-feira, 19 de agosto, os sorteios de onze provas da temporada 2019-2020, permitindo a definição dos respetivos calendários. Taça Dr. Covas Lima (Juniores D - Futebol 7), Taça Dr. Covas Lima (Juniores D - Futebol 9), Taça Melo Garrido (Iniciados), Taça Armando Nascimento (Juvenis), Campeonato Distrital de Juniores B (Juvenis), Torneio Revelação (Sub-23 e Juniores A), Taça de Honra de Clubes da 2.ª Divisão Distrital, Campeonato Distrital da 2.ª Divisão (1.ª Fase), Taça de Honra de Clubes da 1.ª Divisão Distrital, Campeonato Distrital da 1.ª Divisão e Taça Distrito de Beja (Seniores - 1.ª Eliminatória), foram as provas a sorteio.

A Taça de Honra de Clubes da 2.ª Divisão, surge este ano dividida em quatro séries. A competição disputa-se antes do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão e tem início marcado para 14 de setembro.

Calendário: Taça de Honra da 2.ª Divisão - Série A

Calendário: Taça de Honra da 2.ª Divisão - Série B

Calendário: Taça de Honra da 2.ª Divisão - Série C

Calendário: Taça de Honra da 2.ª Divisão - Série D


Também a Taça de Honra da 1.ª Divisão ficou dividida em três séries, com os jogos agendados para o início da temporada. A primeira partida disputa-se na tarde de 15 de setembro.

Calendário: Taça de Honra da 1.ª Divisão - Série A

Calendário: Taça de Honra da 1.ª Divisão - Série B

Calendário: Taça de Honra da 1.ª Divisão - Série C

Calendário: Taça de Honra da 1.ª Divisão - Série D


O Campeonato Distrital da 2.ª Divisão tem início marcado para 26 de outubro. Uma vez mais, a competição divide-se em duas séries, definidas pela proximidade geográfica dos clubes participantes.

Calendário: Campeonato Distrital da 2.ª Divisão - Série A

Calendário: Campeonato Distrital da 2.ª Divisão - Série B


Para dia 13 de Outubro está agendado o arranque do Campeonato Distrital da 1.ª Divisão. No regresso ao principal escalão do futebol distrital, o Moura AC recebe o vice-campeão ACD Penedo Gordo e o CF Vasco da Gama desloca-se ao terreno do FC Serpa. O recém-promovido SC Cuba inicia o seu percurso na competição em casa do CD Praia de Milfontes, já o Despertar SC será a primeira equipa a folgar, num campeonato jogado entre treze equipas.

Calendário: Campeonato Distrital da 1.ª Divisão


Destaque ainda para o sorteio da 1.ª Eliminatória da Taça Distrito de Beja. No dia 19 de janeiro de 2020 estão agendados os seguintes jogos: Piense SC - CA Aldenovense; ACD Penedo Gordo - CF Guadiana; Negrilhos FC - CF Vasco da Gama; FC Albernoense - GDC Alvito; FC Serpa - Saboia AC; FC São Marcos - GDR Amoreiras-Gare; SC Cuba - CDR Salvadense; CD Almodôvar - CC Aldeia dos Fernandes; FC Castrense - Moura AC; CD Praia de Milfontes - CF União Serpense SC; CCD Bairro de Nossa Senhora da Conceição - Barrancos FC; Despertar SC - Alvorada FCE.

Os calendários dos restantes sorteios vão estar nos próximos dias disponíveis aqui e também no nosso Centro de Resultados, onde vai poder consultar ao longo da temporada os resultados das partidas disputadas.