Campeonato Nacional de Sub-15

Depois dos resultados menos positivos da sexta jornada, Despertar SC e CD Beja entravam na sétima jornada da Série F do Nacional de Sub-15 com intenção de conquistar pontos.

Na visita ao Portimonense SC, uma das equipas em grande plano nesta competição, o Despertar trabalhou bastante, mas a equipa da casa foi mais forte e mostrou a sua superioridade também no marcador, fechando com um resultado de 3-0.

A jogar em casa, o CD Beja recebeu o CD Cova da Piedade, outra das formações bem classificadas, não conseguindo contrariar o futebol dos jovens visitantes e terminando a partida com uma derrota por 0-7.

Com estes resultados, Despertar SC e CD Beja ocupam a sexta e décima segunda posições, respetivamente. Na próxima jornada, o CD Beja desloca-se ao terreno do SC Farense, já o Despertar SC recebe o Amora FC.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-17

No Campo de Jogos Foz do Mira, em Vila Nova de Milfontes, jogou-se no último fim-de-semana a oitava jornada da Série D do Nacional de Sub-17. O CD Praia de Milfontes, último classificado da competição, recebia o quinto classificado, GD Estoril Praia.

O Estoril Praia entrou forte na partida, chegando ao primeiro golo logo aos 8 minutos, por Afonso Teixeira. O CD Praia de Milfontes procurou reagir e conseguiu equilibrar o jogo até ao minuto 36, altura em João Freitas dilatou para 0-2. Antes do intervalo, Afonso Teixeira voltou a fazer o gosto ao pé, levando a sua equipa a vencer por 0-3, ao intervalo.

O segundo tempo começou com novo golo do Estoril Praia: Rafael Lopes (47') foi o marcador. Com um resultado já expressivo, a formação visitante ainda chegou ao golo por mais três ocasiões: Armando Silva (52'), Martim Dias (71') e Guilherme Braz (84'), na própria baliza, fecharam o resultado em 0-7.

Com este resultado, o CD Praia de Milfontes segue na décima segunda posição; o GD Estoril Praia subiu provisoriamente ao terceiro posto, com mais um jogo disputado que Vitória FC. Na próxima jornada, o CD Praia de Milfontes desloca-se ao Campo Major Baptista Silva, para defrontar o CF Os Belenenses.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.