Em jogo da sétima jornada da Série D do Campeonato de Portugal, SCM Aljustrelense teve pela frente uma difícil deslocação a Massamá, para defrontar o Real SC, quinto classificado da competição.

O Mineiro, em busca da primeira vitória, voltou a mostrar qualidade no jogo praticado, mas sem conseguir transformar as suas oportunidades em golos. Do outro lado, a experiente formação do Real SC marcou por quatro vezes, mas o resultado só ganhou volume nos últimos 20 minutos de jogo.

A equipa da casa até se adiantou no marcador ainda no primeiro tempo, por André Almeida (16'), a converter com sucesso uma grande penalidade. O Mineiro Aljustrelense foi em busca do golo da igualdade, mas foi para o intervalo a perder por 1-0. No segundo tempo, a formação de Aljustrel voltou a procurar os caminhos da baliza, mas foi o Real SC a chegar ao golo por mais três ocasiões: Márcio Fernandes (72'), Filipe Silva (75') e Tiago Morgado (86') estabeleceram o 4-0 final, um resultado penalizador, tendo em conta o trabalho dos jogadores do SCM Aljustrelense.

O Mineiro segue na décima oitava posição da Série D do Campeonato de Portugal. A próxima jornada é disputada em Aljustrel, frente ao SU Sintrense.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.