Internacional SC e GDC Baronia marcaram encontro no Pavilhão da Escola Secundária Gabriel Pereira, em Évora, em jogo da primeira eliminatória da Taça de Portugal de Futsal - Placard, zona sul.

A formação do GDC Baronia chegou cedo ao golo, com Vasco Santos a marcar no primeiro minuto. Contudo, o empate chegou aos 8 minutos, com um auto-golo de Bruno Folgoa. Três minutos depois, André Gomes colocou o Internacional em vantagem, mas no minuto seguinte Vasco Santos voltou a fazer balançar as redes, fazendo o 2-2.

No segundo tempo, Telmo Mendes (27') fez o 3-2, com Rúben Landum (37') a igualar e a levar a partida para prolongamento.

A primeira parte do prolongamento só teve um golo e para a equipa da casa: Ernesto Caeiro (43') fez o 4-3. Já na segunda metade do prolongamento, Rúben Landum (47') fez o 4-4 e, sem tempo para respirar, ainda houve mais um golo para cada lado, neste caso dois auto-golos, marcados por Telmo Mendes (48') e Vasco Santos (49').

Nas grandes penalidades, o GDC Baronia levou a melhor, vencendo o Internacional SC por 5-7 e alcançando pela primeira vez na sua história a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal de Futsal.