Campeonato Distrital de Juniores B (Juvenis)

Jogo grande do Campeonato Distrital de Juniores B, com o dérbi entre CD Beja e Despertar SC, com um ponto de interesse adicional: a disputa pelo primeiro lugar. À partida para esta quinta jornada, as duas equipas estavam separadas por apenas 2 pontos, com o CD Beja na liderança.

O marcador abriu aos 17 minutos de jogo, com Gonçalo Guerreiro a converter uma grande penalidade, colocando o Despertar SC em vantagem. A resposta surgiu os 28 minutos, por Tiago Engana, a restabelecer a igualdade.

No segundo tempo, a partida continuou muito intensa, com o CD Beja melhor em frente à baliza adversária. Logo aos 45 minutos, Tiago Marques voltou a colocar o Desportivo em vantagem e aos 68', Paulo Monteiro dilatou para 3-1. O Despertar ainda reduziu, por Pedro Carvalho, aos 79 minutos, mas no minuto seguinte, Tiago Engana voltou a fazer os gosto ao pé e fixou o resultado em 4-2.

Depois desta partida, o CD Beja mantém o primeiro lugar, com 15 pontos. O Despertar SC está agora em quarto, com 10 pontos, já que FC Castrense e FC Serpa aproveitaram da melhor forma o resultado do encontro entre as duas formações da cidade de Beja.

Em Castro Verde, o FC Castrense recebeu e venceu o JC Boavista por 4-0, já o FC Serpa venceu também em casa o CD Almodôvar por 8-0. Nos restantes jogos, o SC Cuba venceu o SC Ferreirense por 4-1 e em Moura houve empate entre Moura AC e Barrancos FC.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores C (Iniciados)

No Distrital de Juniores C, a Série A foi a jogo. Na segunda jornada da competição, o Piense SC venceu em casa o CD Beja por 3-2, já em Beja, o Despertar SC empatou com o Moura AC a zero. O Barrancos FC venceu na receção oa FC Castrense por 5-0 e é líder com 6 pontos, mais dois que Despertar SC e Moura AC.

A jornada dois do Série B joga-se no dia 8 de dezembro, mas o jogo da terceira ronda entre CD Almodôvar e FC Castrense foi disputado no último fim-de-semana, com o CD Almodôvar a vencer por 5-3.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.