Campeonato Distrital de Juniores D (Infantis) em Futebol 7

Início da competição no Distrital de Juniores D em Futebol 7 marcada por muitos golos e bons jogos de futebol. Na Série A, o Moura AC foi a única equipa a levar para casa os três pontos, depois de vencer na visita ao GDC Alvito por 0-10, protagonizando o resultado mais desequilibrado da jornada. Nas restantes partidas do grupo, empates entre CF Vasco da Gama e Despertar SC B e entre GD Amarelejense e FC Serpa.

Na Série B, o SC Odemirense foi ao terreno do SC Mineiro Aljustrelense vencer por 4-7 e o Despertar SC C garantiu um triunfo por 2-1 diante do Ourique DC. Na outra partida do grupo, CRD Cabeça Gorda e CD Almodôvar empataram a duas bolas.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores D (Infantis) em Futebol 9

Jornada 2 da competição a destacar na classificação os líderes. Na Série A, o Despertar SC venceu o CF Guadiana por 5-0 e o CD Beja levou a melhor sobre o Moura AC, ao vencer por 4-2, resultados que colocam as duas equipas da cidade de Beja nos dois primeiros lugares do grupo, com 6 pontos, numa altura em que nenhuma das restantes equipas somou qualquer ponto.

Na Série B, o SC Odemirense lidera com 6 pontos, mais dois que o segundo classificado, depois de bater em casa o CD Praia de Milfontes por 5-0. FC Castrense e CD Beja B empataram a duas bolas. Já o Despertar SC B foi ao terreno do SC Ferreirense vencer por 0-2, aproximando-se do topo da tabela.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores C (Iniciados)

Jogou-se no último fim-de-semana a terceira jornada da competição, com o Barrancos FC em grande forma na Série A. A equipa da vila raiana só sabe vencer neste campeonato e voltou a fazê-lo na visita ao Moura AC, por 1-2. Em Mértola, o FC Serpa venceu por CF Guadiana por 2-4, somando os primeiros pontos na prova. Já em Beja, houve dérbi entre as equipas da cidade, com o Despertar SC a vencer o CD Beja por 0-2.

Na Série B, jogou-se a segunda jornada, com o FC Castrense a bater em casa o CD Praia de Milfontes por 5-1 e o JC Boavista a vencer o CD Almodôvar por 4-1. Na partida entre SC Ferreirense e SC Odemirense houve empate a uma bola.

O FC Castrense é líder, com 7 pontos, mas tem mais um jogo disputado, uma vez que a partida ja jornada 3 foi antecipada.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores B (Juvenis)

O Campeonato Distrital de Juvenis chegou à sexta jornada. Esta semana, o Despertar SC recebeu e venceu o JC Boavista por 13-0, no resultado mais expressivo da ronda, mas houve mais resultados avultados: o Moura AC venceu por 1-7, na deslocação ao terreno do CD Almodôvar e o CD Beja venceu na visita ao SC Ferreirense por 0-4. A jogar em casa, o FC Serpa venceu o FC Castrense por 2-1 e continua na perseguição ao líder, CD Beja.

O encontro entre Barrancos FC e SC Cuba vai disputar-se no dia 21 de dezembro, às 10:30.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.