Campeonato Nacional de Juniores Feminino Sub-19 (Futebol 9)

Na quinta jornada da Série G, na 1.ª Fase do Campeonato Nacional de Juniores Feminino Sub-19, o Ourique DC sofreu a primeira derrota na prova. A jogar em casa, o adversário foi o FC Ferreiras, que viu a formação de Ourique chegar ao golo logo aos 9 minutos, por Maria Guerreiro. Contudo, a resposta chegou aos 26 minutos, com Maria Campaniço a fazer o golo do empate, na conversão de uma grande penalidade. A mesma Maria Campaniço, uma vez mais da marca dos onze metros, fez o 1-2, já na segunda parte, quando o relógio marcava 46 minutos. Nota ainda para a expulsão de Lúcia Mateus, aos 52 minutos, por acumulação de amarelos.

Também a jogar em casa, o CD Praia de Milfontes recebeu o Quintajense FC. A equipa visitante adiantou-se no marcador aos 17 minutos, por Carlota Almeida. Já na segunda parte, o marcador voltou a mexer por mais duas ocasiões: Carlota Almeida bisou aos 52 minutos e Inês Pires fez o 0-3 final aos 71 minutos.

Com estes resultados, o FC Ferreiras saltou para a liderança do grupo, com 12 pontos. Ourique DC e CD Praia de Milfontes são segundo e terceiro classificados, com 10 e 9 pontos, respetivamente.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-15

Na segunda jornada da fase de manutenção do Nacional de Sub-15, FC Barreirense e Despertar SC marcaram encontro, para um jogo bem disputado, mas que só viu golos no segundo tempo. Aos 64 minutos, Sérgio Pendão fez o primeiro para o FC Barreirense; dez minutos depois, Rodrigo Serafim marcou o tento da igualdade, fechando o resultado em 1-1.

A jogar em Beja, o CD Beja recebeu o Lusitano GC, com a formação eborense a levar a melhor e a vencer por 0-9. Os golos dos visitantes foram marcados por Diogo Amaro (20'), Diogo Barras (21'), Miguel Fernandes (27' e 42'), Tomás Lavouras (43', 45' e 57'), José Piteira (72') e António Silva (73').

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-17

Em Loulé, Louletano DC e CD Praia de Milfontes marcaram encontro em jogo da Série D, a contar para a terceira jornada da Fase de Manutenção da competição. A partida nem começou bem para a equipa da casa, que aos 5 minutos viu Ricardo Caetano ser expulso, com vermelho direto. Ainda assim, o CD Praia de Milfontes teve algumas dificuldades e acabou por sair do Algarve com uma derrota por 3-0. Os tentos do Louletano foram marcados por Hugo Matias (16'), Tiago Fernandes (33') e Daniel Gomes (48').

Com este resultado, o CD Praia de Milfontes continua em busca dos primeiros pontos nesta fase do Nacional de Sub-17. Na próxima semana desloca-se ao terreno do Estrela FC, em jogo antecipado da décima primeira jornada.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19

Décima quarta jornada da Série E do Nacional da II Divisão de Sub-19, com o Despertar SC a deslocar-se ao terreno do Portimonense SC. A formação bejense até entrou bem no encontro, com João Sousa a marcar logo no primeiro minuto de jogo. A resposta do Portimonense chegou aos 9 minutos, por Hugo Abreu, que fez o 1-1 que se verificava ao intervalo. No segundo tempo, a equipa da casa virou o resultado aos 68 minutos, com golo de Duarte Santos e garantiu mais três pontos.

Com este resultado, o Despertar SC segue na nona posição da tabela classificativa, com 10 pontos. Na próxima semana, recebe o Lusitano GC, último classificado.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.