Campeonato Distrital de Juniores D (Infantis)

SC Odemirense e Despertar SC C continuam em grande plano na Série B do Distrital de Juniores D em Futebol 7. As duas equipas ainda não sofreram qualquer derrota e no último fim-de-semana voltaram a vencer, estando cada vez mais destacadas no topo da tabela classificativa. Em Beja, Despertar SC C defrontou a equipa do Despertar SC A e levou a melhor, vencendo por 4-0. Já em Odemira, o SC Odemirense recebeu e venceu o Ourique DC por 8-2. No outro jogo do grupo, o SC Mineiro Aljustrelense venceu o CD Almodôvar por 5-1.

Na Série A, há três equipas na luta pela liderança, a uma jornada do final desta fase e todas elas venceram no último fim-de-semana. A jogar fora, o FC Serpa venceu o Moura AC por 1-8 e o Despertar SC B venceu o GDC Alvito por 0-13. Na partida entre GD Amarelejense e CA Aldenovense, a formação de Amareleja venceu por 5-4.

Em Futebol 9, na Série A, CD Beja e Despertar SC continuam a vencer. No último fim-de-semana, o CD Beja bateu o Moura AC por 2-5, já em Mértola, o Despertar SC venceu o CF Guadiana por 0-10.

Na Série B, o SC Odemirense venceu o dérbi concelhio: a jogar no Foz do Mira, a equipa de Odemira venceu o CD Praia de Milfontes por 1-6. Em Beja, o Despertar SC B recebeu e venceu o SC Ferreirense por 5-1. A partida da sétima jornada entre CD Beja B e FC Castrense disputa-se esta terça-feira.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados (Futebol 7 | Futebol 9)

 

Campeonato Distrital de Juniores C (Iniciados)

No Distrital de Juniores C, jogou-se a sétima jornada da Série A. O Moura AC deslocou-se a Beja para vencer o CD Beja B por 0-1. Em Pias, Piense SC e CF Guadiana não foram além de um empate a uma bola. O encontro entre Despertar SC e FC Serpa está agendado para 8 de março.

Na Série B, quinta jornada, o SC Ferreirense venceu em casa o FC Castrense por 1-0. Também em casa, o CD Almodôvar venceu o CD Praia de Milfontes por 5-2. A partida entre JC Boavista e SC Odemirense terminou com a vitória da formação de Odemira por 2-9.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores B (Juvenis)

Jornada nove do Campeonato Distrital de Juvenis, repleta de bons jogos de futebol. Em Beja, o CD Beja recebeu e venceu o FC Serpa por 3-2, já o Despertar SC venceu o Barrancos FC por 2-1. No frente-a-frente entre FC Castrense e SC Ferreirense, a equipa de Castro Verde levou a melhor, ao vencer por 3-1. Vitória também para o JC Boavista, frente ao CD Almodôvar por 3-0. Numa jornada em que as equipas a jogar em casa dominam em número de resultados positivos, o Moura AC foi a única a vencer fora: bateu o SC Cuba por 0-2.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores A

Jogou-se no último sábado a segunda jornada do Distrital de Juniores A, com resultados muito positivos para CD Praia de Milfontes e Moura AC. A equipa de Vila Nova de Milfontes foi ao terreno do Piense SC vencer por 1-5 e segue no primeiro lugar, com 6 pontos. O Moura AC venceu em casa do SC Ferreirense por 0-4 e está na segunda posição, com 4 pontos.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.