Campeonato Nacional de Juniores Feminino Sub-19 - Futebol 9

A equipa do Ourique DC está de regresso às vitórias, depois de bater em casa a formação da Associação Lusitano de Évora 1911 por 2-0. Os golos foram apontados por Sofia Caraça (12' e 36') e permitem ao Ourique DC manter-se na terceira posição da Série G, em igualdade pontual com o Quintajense FC e a cinco pontos do primeiro classificado, FC Ferreiras.

FC Ferreiras que recebeu e venceu a equipa do CD Praia de Milfontes por 2-0, com golos de Maria Vilhena (20') e Beatriz Fernandes (48'). O CD Praia de Milfontes ocupa o quinto lugar, com 12 pontos, os mesmos que a Associação Lusitano de Évora 1911.

A próxima jornada joga-se e 1 de fevereiro e tem encontro entre as duas equipas do distrito de Beja.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-15

No Nacional de Sub-15 jogou-se a sétima jornada da 2.ª Fase. Na Série F, o Despertar SC empatou em casa a uma bola, frente ao Lusitano GC, numa partida em que ainda esteve e vencer, com um golo de Afonso Neto, apontado aos 44 minutos. Também em Beja, o CD Beja perdeu por 0-4 e viu o Louletano DC levar os três pontos para o Algarve, depois de uma grande exibição de André Costa, a fazer um hat-trick.

Na próxima semana disputam-se as partidas da oitava jornada, marcada pelo dérbi da cidade de Beja, entre CD Beja e Despertar SC.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Sub-17

A equipa do CD Praia de Milfontes continua em busca dos primeiros pontos nesta competição. Em jogo da oitava jornada da segunda fase, a formação de Vila Nova de Milfontes recebeu o Real SC e perdeu por 0-4. Os golos do Real foram apontados por Mamadu Cande (16' e 70'), Adul Djaló (32') e Rodrigo Conceição (76').

Com este resultado, o CD Praia de Milfontes mantém-se na última posição da Série D, sem qualquer ponto somado. Na próxima semana o adversário é o CD Cova da Piedade.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional da II Divisão de Sub-19

Terminou no último fim-de-semana a primeira fase do Nacional da II Divisão de Sub-19. Na última jornada deste momento da competição, o Despertar SC deslocou-se ao terreno do Clube Olímpico do Montijo e acabou por perder por 3-2. Num jogo muito dividido, os golos da equipa da casa foram apontados por Rodrigo Cabral (2'), Gabriel Piçarra (17') e Pedro Barata (73', pen.). Para a formação bejense atiraram a contar Afonso Freitas (5') e Daniel Lança (68').

O Despertar SC fechou esta primeira fase na nona posição da Série E, com 13 pontos somados, depois de três vitórias, quatro empates e onze derrotas.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.