Taça de Portugal
1.ª Eliminatória | 5 outubro 2020
Moura AC
2
0
CU Culatrense

Disputou-se na última segunda-feira o jogo da 1.ª Eliminatória da Taça de Portugal entre Moura Atlético Clube e Clube União Culatrense. Com Sport Clube Beira-Mar à espera de uma destas equipas na 2.ª ronda da prova, os dois conjuntos entraram em campo determinados em vencer este encontro.

Numa primeira parte controlada pelo Moura AC, o golo surgiu cedo, com Lucas Ramos a abrir o marcador na cobrança de um livre direto.

No segundo tempo, a equipa da casa entrou com o mesmo ritmo, à procura do segundo golo, o que acabou por acontecer à passagem do minuto 67, por Lucas Santos, na sequência de um pontapé de canto. A partir daqui, o Moura AC baixou o ritmo, ao mesmo tempo que a equipa do CU Culatrense tentou dar resposta à desvantagem. A equipa visitante aproveitou o momento e teve nesta fase as suas melhores oportunidades no encontro, com destaque para uma grande penalidade muito bem defendida pelo guarda-redes do Moura, Diogo Arreigota.

A 2.ª Eliminatória da Taça de Portugal Placard joga-se já no próximo fim-de-semana. O Moura AC joga em casa frente ao SC Beira-Mar; o SC Mineiro Aljustrelense desloca-se ao terreno da AD "Os Limianos".

Álbum de Fotografias: Moura AC x CU Culatrense