O passado sábado foi um dia de grande importância para Juventude Clube Boavista e Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes, que vêem agora os seus campos "pintados" de verde, com os novos relvados sintéticos.

Em Boavista dos Pinheiros, o momento foi também de homenagem a algumas personalidades da freguesia, seguindo-se a inauguração das obras feitas no complexo desportivo que, para além do novo relvado, incluem uma nova cobertura da bancada, financiados pelo orçamento participativo do Município de Odemira e o Instituto Português do Desporto e Juventude.

O evento, que marca uma conquista para um clube há muito dedicado à formação de jovens atletas, contou com a presença de Francisco Fernandes e António Frieza, da Direção da Associação de Futebol de Beja.


Novo relvado sitético de Aldeia dos Fernandes

Também Aldeia dos Fernandes conta agora com casa renovada para a prática do futebol e não só. O dia foi marcado pela cerimónia de inauguração, mas também por dois jogos: o encontro entre as velhas glórias da equipa local e, mais tarde, o encontro da 1.ª jornada da Série B do Campeonato Distrital da 2.ª Divisão que colocou frente-a-frente as formações da Casa da Cultura de Aldeia dos Fernandes e do Alvorada Futebol Clube.

O dia terminou com uma ação solidária do clube, com a entrega de equipamentos e material escolar ao Movimento "Sorriso dos Princípes". Todos estes momentos tiveram transmissão através das redes sociais do clube de Aldeia dos Fernandes.