Campeonato Distrital de Juniores B (Juvenis)

O Distrital de Juniores B regressou no último fim-de-semana, com três bons jogos de futebol. Em casa, o Despertar SC venceu o SC Ferreirense por 2-0. Na visita ao Piense SC, o Barrancos FC garantiu três pontos, ao bater a equipa da casa por 2-4. Mais avolumada foi a vitória do FC Castrense diante do CF Guadiana (7-0).

O encontro desta ronda entre FC Serpa e CD Beja vai jogar-se no próximo dia 1 de dezembro.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores C (Iniciados)

O Campeonato Distrital de Juniores C tem novo líder. Depois do triunfo desta semana, frente ao CD Beja (0-6), o FC Castrense saltou para o primeiro lugar, aproveitando o deslize de GD Amarelejense no terreno do Despertar SC (1-0). Contudo, a equipa do SC Odemirense soma menos um jogo e está à espreita, para tentar recuperar a liderança da prova.

Ainda nesta jornada 6, SC Ferreirense e CD Praia de Milfontes empataram a duas bolas e na visita a Aljustrel, o Moura AC venceu o SC Mineiro Aljustrelense por 2-7.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores D (Infantis) - Futebol 9

Jogou-se no último fim-de-semana a 7.ª jornada do Distrital de Juniores D em Futebol 9. Na Série A, Moura AC e FC Serpa continuam a vencer, com CF Vasco da Gama a juntar-se ao lote de equipas que somaram três pontos no grupo.

Na Série B, a semana foi favorável a CRD Cabeça Gorda, CD Beja B e Despertar SC que, em jogos bastante equilibrados, acabaram por vencer.

Na Série C, SC Odemirense é agora líder isolado, depois de vencer o SC Mineiro Aljustrelense. CD Praia de Milfontes e JC Boavista também somaram três pontos nesta ronda.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores D (Infantis) - Futebol 7

Depois de no passado dia 14 de novembro o Barrancos FC ter chegado à liderança da prova, no último fim-de-semana o Despertar SC venceu em casa o CA Aldenovense por 8-0, e colou-se à turma de Barrancos no topo da tabela classificativa.

As duas equipas estão agora em igualdade pontual, antes de medirem forças na próxima semana, no Estádio Municipal de Barrancos.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Liga de Formação de Benjamins

Na Liga de Formação de Benjamins, destaque nesta 3.ª jornada para as vitórias de Despertar SC A e FC Serpa na Série A, com os restantes jogos a ficarem agendados para dia 8 de dezembro. Na Série B, CF Guadiana e SC Mineiro Aljustrelense foram os vencedores de uma jornada com outros dois jogos adiados. 

A Série C não entrou em campo no último fim-de-semana. As equipas deste grupo voltam a jogar no dia 27 de novembro.

Todos os resultados disponíveis no nosso Centro de Resultados.