Disputou-se esta semana um jogo que pode ser decisivo nas contas do título do Campeonato Distrital de Juniores A. CD Praia de Milfontes e Despertar SC mediram forças no Campo de Jogos Foz do Mira e se, por um lado, a vitória ou empate do Despertar deixava o título decidido, um triunfo do Praia de Milfontes adiava as decisões para a derradeira jornada da competição.

Num jogo bastante disputado, como seria de esperar, o golo poderia ter surgido para qualquer um dos lados, mas acabou por ser o CD Praia de Milfontes a ter maior felicidade e a fechar o 1-0 que deixa o Despertar a apenas um ponto de distância.

Na sexta e última jornada do Distrital de Juniores A, o Moura AC recebe o CD Praia de Milfontes. Já o Despertar vai ficar em casa, esperando do jogo entre as outras duas equipas um resultado que permita segurar a primeira posição.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Infantis

No Campeonato Distrital de Infantis disputou-se a segunda jornada da 2.ª fase. Na série A CD Beja "A" e SC Cuba voltaram a vencer e são líderes. O SC Odemirense "A" entrou esta semana em competição também com um triunfo (1-6) na casa do CD Praia de Milfontes.

Na série B, só o Piense SC ainda não perdeu pontos. Esta semana, na visita ao GD Amarelejense, não teve vida fácil, mas conseguiu sair com uma vitória por 3-4, o mesmo resultado alcançado por SC Ferreirense no terreno no Moura AC. A vitória mais folgada pertenceu ao FC Castrense: 3-0, diante do Ourique DC.

O Aldenovense é líder da série C. Depois de dois jogos disputados, soma duas vitórias, a última em casa, diante do FC Serpa (8-2). Depois de uma entrada em falso, o SCM Aljustrelense recebeu e venceu o GDC Alvito por uns expressivos 17-1. No outro jogo desta série, a equipa "C" do Despertar venceu o GD Povoense por 5-1.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Iniciados

Na 4.ª jornada do Campeonato Distrital de Iniciados, resultados muito "redondos": no dérbi de Beja, o CD Beja levou a melhor na visita ao Despertar SC (0-1) e passou para a frente da classificação. O Moura AC recebeu e venceu o Barrancos FC por 3-0; o mesmo aconteceu com o SC Cuba: vitória por 3-0, frente ao FC Serpa. Resultado idêntico (0-3) para o FC Castrense, mas desta feita a jogar fora, frente ao SC Odemirense. O único empate da jornada aconteceu no Campo de Jogos Foz do Mira, na partida entre CD Praia de Milfontes e JC Boavista.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juvenis

No Campeonato Distrital de Juvenis, o Despertar SC venceu o SC Ferreirense por 2-0 e aproveitou o empate entre CD Beja e Moura AC (3-3) para ganhar algum conforto no primeiro lugar da classificação. Também o Praia de Milfontes não deixou escapar a oportunidade de fazer uma aproximação à segunda posição: venceu na visita ao Piense por 0-5.

Depois de uma série de jogos menos conseguidos, o CF Vasco da Gama regressou às vitórias. Na visita ao Ourique DC não facilitou e saiu com o resultado de 1-8. Triunfos fora também para FC Castrense e FC Serpa, que somam assim mais três pontos.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Siga-nos no Facebook