Campeonato Nacional de Juniores C (Iniciados)

O bom percurso do Despertar SC na competição tem sido destaque e chamou a atenção de centenas de pessoas que neste fim-de-semana quiseram assistir ao encontro entre a formação da cidade de Beja e o Sport Lisboa e Benfica.

O jogo foi bastante intenso e bem jogado em muitos momentos, deixando indicadores muito positivos do talento e trabalho desenvolvido com os jovens das duas equipas. Ainda assim, o Benfica acabou por ser sempre uma equipa com ideias mais claras, sobretudo no capítulo ofensivo, acabando mesmo por sair de Beja com o triunfo.

Esta foi a primeira derrota do Despertar na 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores C. A equipa de Beja ocupa o sétimo lugar, com 3 pontos, os mesmos que CF Os Belenenses.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Juniores B (Juvenis)

Na segunda jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juniores B (fase de manutenção), o Despertar SC recebeu o Casa Pia. O jogo não foi nada fácil para a equipa da casa que aos cinco minutos já estava a perder por 0-1. O resultado final acabou em 0-4, mas ainda há muito para ser jogado nesta competição.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Nacional de Juniores Feminino (sub-19)

Semana de empates no Campeonato Nacional de Juniores Feminino. Na décima jornada, Ourique DC visitou a equipa do Paio Pires FC e empatou a uma bola. Este mesmo resultado acabou por se verificar nos encontros Palmelense - Escola de Futebol Feminino de Setúbal e FC Barreirense - Amora FC. O jogo entre Praia de Milfontes e Quintajense a contar para esta jornada está marcado para dia 16 de fevereiro.

Com estes resultados, a equipa do Ourique DC mantém a quarta posição, com 16 pontos.

Todos os resultados e classificações no nosso Centro de Resultados.


Siga-nos no Facebook