Campeonato Distrital de Juniores A

Foi um fim-de-semana que deixou a sexta e última jornada do Campeonato de Juniores A ainda mais emocionante, com todas as decisões a serem tomadas na próxima semana. No último sábado disputou-se a quinta ronda da competição e tanto CD Praia de Milfontes, como Moura AC, a jogar em casa, viram os seus adversários levar os três pontos. Em Vila Nova de Milfontes, o Piense SC venceu por 2-4, já em Moura, o SC Ferreirense venceu por 1-2.

Desta forma, o Piense SC aproximou-se de CD Praia de Milfontes e Moura AC, somando agora 7 pontos, menos um que os dois primeiros, ficando em boa posição para disputar também o título no dia 29 de fevereiro.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores B (Juvenis)

No Distrital de Juniores B, a liderança continua a ser repartida por CD Beja e FC Castrense, que voltaram a vencer no último fim-de-semana: o CD Beja recebeu e venceu o JC Boavista por 8-0, já o FC Castrense, também no seu terreno, bateu o CD Almodôvar (7-0).

Nesta 13.ª jornada só houve mais uma equipa a vencer, o FC Serpa: 4-1 frente ao Barrancos FC. Nos restantes encontros os pontos foram repartidos, com Moura AC e SC Ferreirense a empatarem a uma bola e SC Cuba e Despertar SC a fixarem o resultado em 2-2.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores C (Iniciados)

Com a primeira fase perto do fim, Barrancos FC e SC Ferreirense continuam em grande forma nas respetivas séries. Na Série A, o Barrancos FC recebeu e venceu o Piense SC por 2-1, mantendo a liderança do grupo com 26 pontos. Um dos perseguidores, o Moura AC, foi ao terreno do CF Guadiana vencer por 0-2, resultado idêntico obtido pelo CD Beja, na visita ao FC Serpa, somando assim os primeiros três pontos na competição.

Na Série B, o SC Ferreirense venceu na visita ao JC Boavista por 0-6. Segundo e terceiro classificados também somaram três pontos, com dois resultados muito favoráveis: o FC Castrense venceu em casa o CD Almodôvar por 5-0; também no seu terreno, o SC Odemirense venceu o CD Praia de Milfontes por 7-1.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados.

 

Campeonato Distrital de Juniores D (Infantis)

No Distrital de Infantis em Futebol 7, houve excelentes jogos na Série A. FC Serpa e SC Mineiro Aljustrelense empataram 4-4, já em Ourique o GD Amarelejense venceu por 4-5. O grupo tem, contudo, novo líver: o Sc Odemirense que venceu na visita ao CF Vasco da Gama (1-9) e aproveitou o descanso de Despertar SC C para assumir a primeira posição.

Na Série B, Despertar SC B venceu em casa o GDC Alvito por 18-1; o CRD Cabeça Gorda venceu na receção ao Moura AC por 10-1; na visita ao Despertar SC A, o CA Aldenovense venceu por 1-5.

Em Futebol 9, apenas forma jogadas duas partidas no arranque da 2.ª Fase. Na Série A o SC Odemirense recebeu e venceu o FC Castrense por 1-0. Na Série B o CF Guadiana venceu em casa o CD Beja B por 6-4. Os restantes encontros da jornada vão disputar-se entre março e abril.

Todos os resultados e classificações disponíveis no nosso Centro de Resultados (Futebol 7 | Futebol 9)