O Clube de Futebol Vasco da Gama conquistou o segundo lugar no Prémio Futebol Para Todos. O clube de Vidigueira foi premiado pelo projeto "Um Clube de Todos e Para Todos - Nunca será só um clube!", que tem o intuito de criar uma sala de estudo no Estádio Municipal de Vidigueira, destinada a incutir nos jovens atletas hábitos de estudo e uma estreita ligação entre o aproveitamento escolar e a participação nos jogos. O projeto terá um foco em atletas/alunos provenientes de famílias carenciadas, comunidade cigana, alunos residentes em Associações locais, comunidade estrangeira de trabalho sazonal.

Ao Clube de Futebol Vasco da Gama juntaram-se mais três projetos: Football Freestyle (Aventur), Cartão vermelho à violência de género! (Associação para o Planeamento da Família) e Futebol à vista de Todos (Sport Club Conimbricense).

O Prémio Futebol Para Todos é uma iniciativa criada em 2018 pela área de Responsabilidade Social da Federação Portuguesa de Futebol, no âmbito do programa da UEFA HatTrick FSR, que tem como objetivo apoiar projetos que considerem a prática do futebol, o veículo promotor para o combate à discriminação e à promoção da integração social de crianças, jovens, adultos e pessoas portadoras de qualquer tipo de deficiência.